sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pets para lvl 5+


Rabbit
nos pontos adicione int nao str porque int deixara ele mais forte
























Swallow
adicione str ou int tanto faz
requer lvl 5






Turtle
requer lvl 5
e aidicone os pontos em str.
















Dog
requer lvl 5
e os pontos coloque em str.












Hedgehog
requer lvl 5
e seus pontos devem ser adicionados em  str ou int.














Monkey
requer lvl5
os pontos devem ser adicionados em int.










Squirrel
requer lvl 5
e seus pontos devem ser colocados em int










Raccon
 requer lvl 5
pontos em str












Wolf
requer lvl5
pontos em str










Parrot
lvl 5
pontos em int








Lizard
lvl 5
str ou int














Bat
requer lvl 5
pontos em int ou str.












Mantis
requer lvl5
pontos em str












Crocodile
requer lvl5
pontos em int(por incrivel que pareça :D )
















Penguin
requer lvl5
pontos em int
só pode ser achado em Silver SnowField.














Pig
requer lvl5
pontos em str
pode ser obtido em um evento ainda nao aberto.
ate a atual data (23/04/2010) nao abril o evento quando for aberto anunciarei no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário